23 setembro 2013

Papo de Webdesing: Dicas agora no youtube!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá pessoal
Tudo Certo??
Então hoje vim aqui  falar sobre uma novidade que me deixa muito feliz e animada!!!
O papo de Webdesing vai ao ar todos os sabádos e domingos para vc que quer saber mais sobre esse mundo de blogs eu te entendo amiga (o) eu de tanto preucurar na net entendi muita coisa mais o melhor é fazer um curso e ter mais experiencia ok pessoal ??
Quero que vcs aompanhem pelo menos até agora a gente vai bater Papo mais depois vamos partir pra "aula" pratica tenho certeza que vcs iram adorar :D.
Vamo lá ver como vai funcionar o primeiro video do Papo de Webdesing:
Então é isso pessoal espero que gostem proximo sabado tem um video bjokas
Tchau Tchau

2 comentários:

  1. Adorei a ideia, espero ver logo o primeiro video (o que vai começar até pq esse é o 1º video mas, acho que vc entendeu,) Adorei beijos.
    vivianyteodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor
      Adorei seu blog espero que vc acompanhe ok Bjãoo

      Excluir